segunda-feira, 30 de agosto de 2010

BEM VINDOS

Este blog foi inspirado e concretizado nas idealizações da cultura trazida pelos africanos, a qual hj temos acesso, ontem foi utilizada como forma de expressão (dança, luta e folclore), ou seja, é riquíssima e a forma que ela foi preservada também é muito interessante.
Por isso a equipe TNT tem o prazer em apresentar a vocês esse blog que pode ser uma pequena representação de uma arte q fez toda uma diferença na nossa cultura, trazendo ainda mais riquezas na cultura de um país riquíssimo nisso. E como uma família que usufruí um pouco dessa cultura a TNT lhes apresenta essa belíssima obra.

3 comentários:

  1. Independente do resultado desta gincana, temos que lembrar apenas que cada prova foi realizada com muita luta e suor. Ainda tivemos uma dificuldade extra, que é ser uma equipe nova. Enquanto outras equipes já tinham a experiência, começamos do zero. Então galera da TNT, valeu por tudo que foi feito. Não esqueçam que ano que vem tem mais! :D

    ResponderExcluir
  2. galerinha,poxa valeu muito apena entrar nessa equipe,pois com agumas dificudades de iniciantes,nos distacamos na gincana como uma equipe que lutou e conquistou nas provas,afinal ninguem acreditou mais a tnt chegou e ficou.todos concerteza vao ficar na minha memoria e na minha historia de vida,ñ importa o resutado o importante que conseguimos entre tracos e barracos nos tornamos uma grande familia de explosao.e proximo ano tamo junto e misturado.bjaoooooo galeria da tnt.

    ResponderExcluir
  3. INESQUECÍVEL!!!! É assim que irei guardar essa gincana em meus pensamentos, a melhor de todas sem sombra de dúvidas apesar dos stresses e desentendimentos valeu muitíssimo a pena, agradeço a todos que escolheram a TNT para ser a sua família na gincana 2010, pois é assim que considero todos vocês como uma família, não sei o motivo pelo qual escolheram essa equipe, mas muito obrigada.
    Estarei sempre aqui para o que precisarem, beijos no fundo do coração e mesmo estando no terceirão ano que vem vocês terão o meu apoio.
    Já espero a próxima gincana com saudades dessa que mal passou. _'

    ResponderExcluir